 
        
        Descrição da função:
 * Executar rotinas administrativas;
 * Analizar relatórios e planilhas;
 * Executar suas atividades observando planos de trabalho e procedimentos designados.
Requisitos para o cargo:
 * Excelente habilidade em executar rotinas administrativas;
 * Domínio em análise de relatórios e planilhas;
 * Habilidades interativas com as equipes de trabalhos.
Benefícios oferecidos:
 * Condições de trabalho confortáveis;
 * Acesso a cursos de desenvolvimento profissional;
 * Vantagens sociais.
Especificações adicionais:
 * Experiência em gerenciar diferentes projetos simultaneamente;
 * Desenvolvimento pessoal contínuo.
 * Demissão: conferir pasta do colaborador, solicitar a contabilidade o aviso prévio, solicitar os débitos do colaborador junto aos convênios.
 * Preparar cartões de ponto, atualizar planilhas de controle, contar e controlar vales de alimentação, fechar planilha de alimentação para folha de pagamento.
 * Folha de pagamento: lançar descontos, lançar horas extras, conferir a folha de pagamento, distribuir contra cheque.
 * Controle de pagamento dos pedreiros, lançar o liquido da folha de pagamento no Sicoob, organizar documentos pertinentes aos empregados, arquivar e controlar.