Atividades a serem desempenhadas:
* Realizar cobranças de clientes com pagamentos em atraso, negociando prazos e formas de pagamento;
* Atualizar e enviar boletos para que os clientes possam realizar os pagamentos;
* Avaliar crédito dos clientes antes da liberação de novos pedidos;
* Conferir documentos de pagamento, lançando informações de boletos, títulos e notas no sistema, verificando e monitorando os pagamentos em abertos;
* Realizar negativação de títulos através do CENPROT e consultas no SPC/SERASA;
* Elaborar relatórios de atrasos existentes, cobranças e recebimentos efetuados;
* Dar suporte à área de vendas, atendendo as solicitações de informações relacionadas a negociações de cobranças.
Requisitos:
* Experiência anterior com rotinas de Contas a Receber e Cobrança (obrigatório);
* Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, ou áreas afins;
* Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel para elaboração, análise e atualização de relatórios de cobrança; Conhecimento em sistema ERP;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Perfil negociador e foco em resultados.
Modelo de contratação:
• Efetivo – CLT;
• De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, com 1h15 de intervalo;
• Salário fixo de R$ 1.974,00;
• Vale-transporte de acordo com a necessidade do colaborador (ou vale-combustível de R$ 250,00 / mês);
• Vale-refeição de R$ 25,74 / dia;
• Vale-alimentação de R$ 173,17 / mês;
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Gympass;
• Day-off de aniversário;
• Café da manhã.