Overview
A SANDECH foi fundada em 2008, na cidade do Rio de Janeiro, com o propósito de desenvolver projetos multidisciplinares para o setor industrial. Desde então, temos atuado em diversos segmentos da economia brasileira, como óleo e gás, químico e petroquímico, farmacêutico e siderúrgico. Até então, já entregamos mais de 800 projetos, consolidando um portfólio robusto com clientes de grande porte, como Petrobras, BRASKEM, Modec, PRIO, Nestlé e Gerdau.
Mais do que uma empresa de engenharia, a SANDECH se posiciona como um parceiro estratégico de seus clientes, unindo experiência técnica, inovação e qualidade. Em constante crescimento, buscamos profissionais comprometidos com a excelência e com a construção de soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis para a indústria brasileira.
Responsabilidades
* Avaliar cada demanda técnica, definir disciplinas envolvidas e fases de execução para a carteira de projetos;
* Acompanhar contratos de engenharia (até 4 carteiras por período), garantindo aderência técnica e prazos;
* Criar, apurar e analisar métricas de desempenho, prazo, custo e mudanças, sustentadas por planilhas e painéis atualizados;
* Revisar, implementar e monitorar fluxos e normas de projeto, assegurando conformidade corporativa;
* Analisar e aplicar formulários de Gestão de Mudanças, avaliando impactos técnicos e operacionais nas plataformas;
* Manter o cronograma unificado da carteira, identificar desvios e propor ações corretivas para restabelecer prazos;
* Elaborar apresentações, atas e materiais de acompanhamento; conduzir reuniões periódicas com stakeholders internos e externos;
* Monitorar execução frente aos padrões estabelecidos, sinalizando riscos e oportunidades de melhoria;
* Apoiar líderes de disciplina e coordenadores de planejamento na triagem e priorização de novas demandas;
* Confirmar com demandantes a continuidade ou cancelamento de escopos, otimizando recursos da carteira de projetos.
REQUISITOS TÉCNICOS
* Graduação em Engenharia;
* Mais de 6 anos de atuação em projetos para a indústria de petróleo e unidades de produção offshore, ou 6 anos de atuação em projetos para a indústria de petróleo e unidades de produção offshore com pós em área correlata à atividade ou com certificação PMI;
* Inglês avançado;
* CREA Ativo.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
* Pós‑graduação ou MBA na área de atuação ou Gestão de Projetos;
* Vivência em FPSO/FPU, projetos brownfield e ferramentas digitais (Digital Twin, nuvem de pontos).
FERRAMENTAS E SOFTWARES
* Microsoft Office;
* Microsoft Teams;
* Power BI, SAP S/4HANA;
* Autodesk Navisworks Manage;
* Autodesk AutoCAD ou MicroStation;
* Intergraph Smart Plant Foundation;
* Intergraph Smart 3D e Intergraph Smart Review;
* SKM Power Tools;
* Microsoft Project;
* Microsoft Power Automate;
* Oracle Primavera.
Detalhes da vaga
* Seniority level: Not Applicable
* Employment type: Contract
* Job function / Industries: Business Consulting and Services
#J-18808-Ljbffr