Funcionário Administrativo Comercial
O nosso papel é encontrar a melhor solução para os nossos clientes.
1. Gerenciar o atendimento de carteira de clientes e representantes comerciais, com foco em manter as relações comerciais fortes.
2. Dar suporte e controle aos vendedores, supervisores, gerentes e representantes na gestão da carteira de clientes (vendas versus objetivos), apresentando resultados mensais.
3. Manter contato regular com clientes sem compra há mais de 120 dias.
4. Realizar atividades pós-venda importantes.
5. Verificar pedidos de acordo com as tratativas comerciais das regiões.
6. Sugerir, implantar e acompanhar o fechamento de campanhas Sodexo eficazes.
7. Controlar representantes, vendedores e promotores no desempenho.
8. Fazer cobertura de área nas outras regiões quando necessário.
Requisitos e Condições
Nossa equipe exige Horário flexível e disponibilidade para viagens.
Formação escolar: Ensino médio completo.
Experiência desejada: Experiência em atividades administrativas.
Treinamentos e conhecimentos obrigatórios:
* Conhecimento de Impostos;
* Habilidade com cálculos.
Treinamentos e conhecimentos desejáveis:
* Conhecimento em Power BI;
* Conhecimento em Sistema de ERP;
* Conhecimento em análise comercial.
Atitudes desejáveis:
Iniciativa, atenção, organização, responsabilidade e facilidade de comunicação são essenciais.