Desenvolver habilidades técnicas para se destacar no mercado.
O cargo de Técnico de Suporte Técnico busca profissionais organizados e proativos que sejam capazes de auxiliar a liderança no gerenciamento dos atendimentos internos. Além disso, é responsável por monitorar os atendimentos e oferecer apoio técnico aos membros da equipe em campo.
Aqui estão algumas das principais funções do cargo:
* Auxiliar a liderança no gerenciamento dos atendimentos internos
* Monitorar os atendimentos e oferecer apoio técnico
* Resolver dúvidas dos usuários e identificar problemas de conexão
* Configurar e atualizar o firmware, LAN e Wi-Fi
* Realizar treinamentos para novos colaboradores
Requisitos fundamentais para o cargo:
1. Conclusão do ensino médio ou superior em andamento
2. Conhecimento intermediário em pacote Office e informática (Windows)
Benefícios oferecidos ao ocupante do cargo:
* Regime CLT + salário fixo
* Plano de saúde e odontológico
* VT + VR + seguro de vida
* Treinamentos frequentes
* Oportunidade de desenvolvimento e ascensão na carreira