Job descriptionEm 2017, fundamos a Hospital Care com o objetivo claro de transformar o cenário da saúde suplementar no Brasil.Nosso foco é estabelecer redes abrangentes de serviços de saúde, começando pela aquisição de hospitais privados de alta complexidade e expandindo de maneira orgânica. Essas redes, que chamamos de “Hubs”, conectam-se a diversos ativos, formando um ecossistema completo de serviços de saúde, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.Buscamos, através desta união, tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem-estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.Atuamos para melhorar o acesso à saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil e para fortalecer o sistema de saúde brasileiro, promovendo o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.Atualmente, contamos com 6 Hubs operacionais nas regiões Sul e Sudeste, compondo uma rede com 9 hospitais, mais de 1.479 leitos, 8.000 colaboradores e 13 mil médicos associados, além de duas operadoras de saúde.#vemserhospitalcare #vemparahospitalcare #vemserhc #jeitodeserhc #jeitodeserhospitalcareMain responsibilitiesO analista ficará responsável pela gestão da plataforma de pesquisa de satisfação (NPS) de Pacientes e Médicos e pelas atividades relacionadas, desde a construção das metas, acompanhamentos mensais, análises comparativas e evolutivas, entre outros.Além disso, terá participação em outros projetos da área, envolvendo melhorias e implementações nos setores operacionais dos hospitais, além de participar de análises diversas de indicadores (financeiros e operacionais) para elaboração de relatórios executivos.Principais Atividades:Gestão da Pesquisa NPS de médicos e de pacientes de toda a companhia:- Gestão da plataforma: distribuição e acompanhamento dos disparos; construção e edição de pesquisas; criação de dashboards; comunicação com o fornecedor;- Construção e acompanhamento de metas: acompanhamento dos resultados, elaboração de materiais, análises comparativas por período;- Governança com as Unidades: reuniões recorrentes para acompanhamento do resultado; acompanhamento das ações de experiência do paciente e do médico;Projetos de Eficiência:Participação de projetos diversos nas áreas Operacionais Hospitalares (Hotelaria, Nutrição, Recepção, Manutenção, Engenharia Clínica), com escopos normalmente voltados à: mapeamento e melhorias de processos, redução de custos, eficiência operacional de processos e implementação de tecnologias.Requirements and skillsConhecimentos/ Skills esperados:· Boa comunicação com colaboradores das unidades;· Prontidão e proatividade para ajudar e resolver problemas;· Pensamento analítico;· Habilidade de priorizar tarefas, gerenciar o tempo de forma eficiente e cumprir prazos;· Excel intermediário/avançado;· Construção de apresentações (Power Point);Desejável:· Experiência com Customer Experience (CX) e métricas como NPS e CSAT;· Análise de dados e proatividade para automatização de relatórios/análises;Idiomas: Inglês intermediário (plataforma de NPS tem algumas funcionalidades apenas em inglês)Formação: administração, engenharias e afinsAdditional informationA Hospital Care zela por sua qualidade de vida, por isso temos um cuidado especial com vocês:Vale Alimentação e Refeição - Cartão Multibenefícios Pluxee (Sodexo);Vale Transporte;Plano de Saúde extensivo a dependentes;Plano Odontológico, extensivo a dependentes e agregados;Auxílio Creche para as mamães;Seguro de Vida;Wellhub (Gympass), extensivo a dependentes;Parceria SESC, extensivo a dependentes e agregados;Bonificação, mediante a política da empresa;Bolsa Auxílio para cursos;Plataforma de treinamentos.
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