O Grupo Reis Alves é uma rede de farmácias que nasceu em Dracena, interior de São Paulo, em agosto de 1994, atuando no varejo farmacêutico e criando um novo conceito de farmácias tendo como PROPOSTA cuidar do BEM-ESTAR, da BELEZA e da SAÚDE das pessoas. O atendente de perfumaria é responsável por realizar atendimentos no setor de perfumaria da farmácia. Ele também executa tarefas de rotina, como reposição de mercadoria e organização de prateleiras. Diariamente, participa de ações promocionais, divulgando itens ou ofertas. Competencias requeridas: Atuar de forma ética, sigilosa e profissional, garantindo a confidencialidade das informações e o respeito às políticas internas da empresa. Discliplina para seguir processos pré-definidos. Capacidade de executar multiplas tarefas com qualidade. Interesse em adquirir novos conhecimentos, e aprender novas coisas. Alto nível de proatividade, se antecipando aos problemas, agindo com antecedência para evitá-los. O conceito de iniciativa (tomar a frente do trabalho, ou iniciar tarefas) está dentro deste item, pois é condição fundamental para que alguém mostre atitude proativa. Relacionamento interpessoal se comportando de forma empática, demonstrando alta capacidade de perceber, interpretar e antecipar a preocupação e o sentimento dos outros, mostrando respeito à individualidade com ausência de atritos interpessoais. Ter comportamento cooperativo para atingir resultados em grupo. Alta capacidade de adaptação, e aderência a novos ambientes e novos desafios. Responsabilidades: Atendimento ao cliente identificando suas necessidades, orientando-os sobre os produtos adequados, apresentando as características, benefícios e modos de uso dos produtos de forma clara e acessível. Realizar a reposição, limpeza e organização dos produtos do setor de perfumaria, conformes Procedimento operacional da empresa. Auxiliar colaboradores recém contratados quando necessário. Participar de ações internas ou externas do setor de perfumaria, voltadas pra atração de potenciais clientes. Atualização constante: Manter-se atualizada sobre tendências de mercado, lançamentos de produtos e inovações. Realizar cotações de preços dos concorrentes, quando solicitado. Utilizar as redes sociais da empresa para divulgar os produtos e serviços, seguindo as orientações do setor de marketing. Executar outras atividades correlacionadas, conforme necessidade da área ou da organização.