Job descriptionSe você tem experiência com manutenção e suporte em microinformática, redes e sistemas operacionais, é focado(a) em resultados, curioso(a) e quer fazer parte de uma empresa em rápida expansão no mercado de Data Centers, o seu lugar é aqui na MODULAR!Somos uma indústria de soluções modulares que está transformando o setor de infraestrutura tecnológica. Com uma cultura colaborativa e ágil, temos um compromisso sólido com a inovação, a sustentabilidade e a excelência técnica.Nossa equipe é apaixonada por criar soluções de alto impacto, e você pode fazer parte disso.Main responsibilitiesAtendimento presencial de usuários locais, fornecendo suporte técnico de nível 1 e 2 em microinformática, sistemas operacionais (Windows, Linux, iOS) e redes;Realização de manutenção, reparo e substituição de notebooks e equipamentos de microinformática;Realização de configurações gerais de sistemas e redes, garantindo a performance adequada dos equipamentos;Atendimento de chamados através da ferramenta ITSM, assegurando a resolução eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;Apoiar a gestão de ativos de TI, incluindo o controle e inventário de equipamentos, garantindo a correta alocação e rastreamento de ativos de tecnologia;Colaboração com as áreas de infraestrutura, gestão de acesso e segurança para garantir o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos;Comunicação ativa com diferentes equipes internas, promovendo um ambiente colaborativo e focado na solução ágil de problemas;Propor treinamentos e ações de conscientização sobre as melhores práticas de segurança junto aos empregados da empresa;Conhecimentos tenant Microsoft/365;Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.Requirements and skillsCurso superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação (Análise de Sistemas), Segurança da Informação, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento da LGPD - da Lei Geral de Proteção de Dados;Conhecimentos de normas de segurança da informação;Experiência com manutenção e suporte de microinformática, incluindo notebooks, desktops, tablets, coletores e periféricos;Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Linux, IOS, redes, Active Directory, Active Directory, DHCP, DNS, File Server, Print Server, IIS e GPO;Suporte ao Office 365, abrangendo configurações, instalação e troubleshooting;Familiaridade com configurações de rede, como redes locais, Wi-Fi e VPN;Experiência com gestão de ativos de TI, incluindo controle de inventário e manutenção preventiva;Facilidade em utilizar a ferramenta ITSM para gestão de chamados e incidentes;Facilidade de comunicação com diferentes áreas da empresa, buscando sempre a melhor resolução para os problemas técnicos;Proatividade, boa capacidade de organização e comprometimento com prazos;Habilidade de resolver incidentes técnicos de forma eficaz, com foco no usuário final;Conhecimento em ITIL.Diferencial:Inglês técnico;Mapeamento de processos.Additional informationRefeitório no local;VR;Assistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;VT / Fretado / Auxílio Mobilidade;Totalpass;Local de trabalho: Santana de Parnaíba;44 horas semanais.
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