A Fabrispuma é referência no mercado de colchões e móveis, sempre inovando e oferecendo produtos de alta qualidade. Estamos em busca de um Analista de CRM para integrar nosso time e fortalecer a comunicação com nossos clientes.
Responsabilidades
* Gerenciar e otimizar campanhas de CRM utilizando a plataforma Dito.
* Criar, segmentar e automatizar fluxos de comunicação com os clientes.
* Analisar métricas de engajamento e propor melhorias estratégicas de tráfego pago e ações comerciais.
* Trabalhar em conjunto com as áreas de e-commerce, marketing e vendas para potencializar resultados.
* Elaborar relatórios de performance e insights para ações futuras.
Qualificações
* Experiência com CRM e ferramentas de automação de marketing.
* Habilidade analítica para interpretar dados e gerar insights.
* Boa comunicação e trabalho em equipe.
* Formação em Marketing, Publicidade, E-commerce, Administração ou áreas correlatas
Diferenciais
* Conhecimento prático na ferramenta RD Station ou Mailbiz;
* Conhecimento em tráfego;
#J-18808-Ljbffr