Nós somos amantes do oceano. Somos uma empresa brasileira que há mais de 45 anos desenvolve soluções submarinas para o mercado de energia offshore, garantindo a sustentabilidade dos oceanos. E se você compartilha essa paixão pelo mar e também é comprometido com a proteção do meio ambiente e seus valiosos recursos, seu lugar é aqui na Oceânica! Venha fazer parte da nossa família!
Responsabilidades e atribuições
Verificar solicitações realizadas, a fim de iniciar o processo de cotação, priorizando a ordem cronológica ou urgência do cliente interno;
Encaminhar as solicitações de cotação para os fornecedores;
Preencher o mapa de cotação com os valores fornecidos pelos fornecedores;
Identificar no sistema o melhor fornecedor, visando priorizar o menor custo, maior qualidade ou outro aspecto de acordo com a necessidade do cliente interno;
Gerar Ordem de Compras que é submetida à aprovação dos responsáveis pelos centros de custos;
Encaminhar a Ordem de Compras para o fornecedor, após a sua aprovação;
Monitorar (follow‑up) o processo de entrega do item;
Buscar por novos fornecedores com o objetivo de ampliar as oportunidades de compras;
Minimizar os custos dos processos de compras da empresa;
Desenvolver estudo de análise de valor.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Administração ou áreas relacionadas;
Experiência com compras técnicas voltadas para atendimentos as compras diárias, períodos de docagem e mobilizações de embarcações;
Conhecimento dos Sistemas TOTVS;
Inglês será um diferencial;
Nível de Excel Intermediário/Avançado.
Informações adicionais
Condições de trabalho
Local de trabalho: Niterói - RJ;
Regime: Onshore;
Modalidade: 100% presencial;
Carga horária: 44h - 08h00min às 17h48min, com 1 hora de almoço, de segunda a sexta‑feira.
Benefícios
Vale Transporte;
Vale alimentação ou refeição;
Plano de saúde extensivo aos dependentes legais;
Plano odontológico extensivo aos dependentes legais;
Seguro de vida;
Wellhub (antigo Gympass);
Curso de Inglês.
#J-18808-Ljbffr