Overview
Join to apply for the CONSULTOR DE PÓS-VENDAS role at Minas Verde John Deere .
Responsibilities
* Controlar e informar o cliente periodicamente sobre as necessidades de pós-vendas (ciclo de vida do cliente); manter ciclo de contato em 120 dias com os clientes de classificação B e C (persona).
* Dar suporte no agendamento de revisões e manutenções preditivas da máquina John Deere, de acordo com a agenda disponibilizada pela área de serviços.
* Vender portfólio complementar para clientes inativos (positivação).
* Comunicar as campanhas aos clientes e alavancar as vendas.
* Identificar oportunidades e soluções de pós-vendas junto aos clientes.
* Ofertar treinamentos disponibilizados pela Minas Verde aos clientes.
* Garantir que os POPs (revisão das máquinas) sejam eficazes e criar oportunidades junto à área de serviços para aumentar o atendimento de clientes inativos.
* Auxiliar na positivação do plano de manutenções.
* Apresentar o programa Seedz (cashback) para os clientes.
* Suportar e trabalhar em conjunto com a área de serviços das filiais.
* Utilizar o Sistema CRM e Protheus para registrar todas as interações com os clientes.
Benefícios
* Vale alimentação
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Wellhub (gympass)
* Conexa
* Seguro de Vida
Requisitos
* Demonstrar histórico (ou potencial) de atingir ou superar metas
* Ensino Médio completo
* Conhecimentos básicos em informática (principalmente digitação, navegação em sistemas, e uso de CRM)
* Boa comunicação verbal e escrita
* Desejável: experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas, ou call center
* Ensino superior (graduação ou técnico) em administração, marketing, ou áreas correlatas
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Sales and Business Development
Industries
* Machinery Manufacturing
#J-18808-Ljbffr