1. Ensino superior completo;
2. Vasta experiência com gestão de loja no varejo;
3. Ser ativo nas Redes Sociais (Instagram, Whatsapp, etc...);
4. Foco em resultado;
5. Expertise com indicadores;
6. Comunicativo(a);
7. Visão de dono;
* Planejar, gerir e controlar os processos comerciais e operacionais da loja;
* Acompanhar o planejamento anual e mensal de vendas, indicadores de performance e despesas;
* Manter relacionamento com shoppings, associações comerciais e órgãos públicos;
* Realizar a abertura e fechamento da loja;
* Participar da elaboração do planejamento de vendas, garantir o atendimento diferenciado ao cliente e o aprimoramento contínuo da imagem da empresa;
* Contribuir para o desempenho e o desenvolvimento da sua equipe;
* Participar dos processos de recrutamento e seleção, admissão e demissão do colaborador;
* Avaliar sua equipe e realizar feedback constante;
* Analisar o giro dos produtos através do controle do estoque da loja para que não falte;
* Elaborar metas diárias e acompanhamento de vendas junto a equipe, domínio em mídias sociais, acompanhamento da utilização de ferramentas de vendas tais como: CRM e cartão Taco.