Função
 * Contribuir para a conscientização e o engajamento dos colaboradores na área de gestão de riscos e controles internos;
 * Realizar avaliações anuais de riscos (risk assessment);
 * Mapear processos para identificar riscos e controles, recomendando soluções e garantindo a aplicação correta das políticas corporativas;
 * Analizar e monitorar os riscos da empresa, especialmente os prioritários;
 * Apoiar as gerências e diretorias na atualização dos registros de riscos dos processos;
 * Preparar apresentações de riscos para a alta administração e para o Board, periodicamente;
 * Elaborar e ministrar treinamentos periódicos para os funcionários;
 * Manter contato constante com a liderança interna para acompanhamento e atualização do material de gestão de riscos corporativos;
 * Relatar o status do processo de gestão de riscos à Gerência de Auditoria Interna, Riscos e Compliance.
Perfil Requerido
 * Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;
 * Experiência nas áreas de controles internos, gestão de riscos, auditoria interna ou compliance;
 * Experiência em risk assessments (identificação, análise e avaliação de riscos) e mapeamento de processos;
 * Experiência prévia em empresa de auditoria "Big 4".
Informações Adicionais
As empresas Buscapé destaca a importância de se manter atualizado sobre as melhores práticas em gestão de riscos e controles internos.