Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

6118 - analista de suporte i

Criciúma
Betha Sistemas
Anunciada dia 20 maio
Descrição

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?

A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte I!

Seu desafio será prestar atendimento de suporte nas linhas de produtos da empresa, via telefone e/ou web, aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas e auxiliando na confirmação dos problemas, garantindo que a necessidade seja atendida e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.

Essa é uma oportunidade única para atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.

Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública, com 38 anos de mercado e mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.

Contamos com mais de 700 profissionais dedicados a usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.

Seja um Betther e participe da transformação da gestão pública do nosso país conosco.


Responsabilidades e atribuições

1. Prestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos, garantindo o entendimento e a solução ao solicitante, tanto verbal quanto escrita;
2. Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos;
3. Registrar todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado;
4. Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;
5. Realizar contatos telefônicos/web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como informar o status do chamado;
6. Solicitar apoio na análise e resolução dos chamados mais complexos, se necessário;
7. Concluir os chamados sob sua responsabilidade, fornecendo orientações e soluções consistentes ao cliente;
8. Fornecer apoio às atividades dos assistentes de suporte;
9. Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, promovendo o autoatendimento;
10. Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas relacionados aos produtos da empresa;
11. Contribuir na elaboração de conteúdos para base de conhecimento, centro de ajuda, treinamentos e autoatendimento;
12. Sugerir melhorias nas boas práticas, metodologias e procedimentos existentes;
13. Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário;
14. Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.


Requisitos e qualificações

1. Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas ao exercício da função;
2. Conhecimento básico em informática e/ou nas áreas de negócio dos produtos Betha;
3. Conhecimento básico em SQL, lógica de programação ou outras linguagens;
4. Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento ao cliente.


Informações adicionais

Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:

* Ambiente Inovador: Valorizamos a inovação, criatividade e excelência;
* Desenvolvimento Profissional: Oferecemos oportunidades de crescimento e treinamento contínuo;
* Valorização: Reconhecemos seu trabalho com remuneração competitiva e benefícios arrojados.

Somos uma das melhores empresas para se trabalhar, com 13 anos consecutivos de selo GPTW.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
60120 - analista de suporte e implantação i
Criciúma
Betha Sistemas
Vaga parecida
6117- arquiteto de sistemas ll
Criciúma
Betha Sistemas
Arquitecto de sistemas
Vaga parecida
4278 - gerente de produto i
Criciúma
Betha Sistemas
Gerente de produto
Vagas parecidas
Recrutamento Betha Sistemas
Emprego Betha Sistemas em Criciúma
Emprego Criciúma
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > 6118 - ANALISTA DE SUPORTE I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar