Descrição:
Responsável por auxiliar no atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas. Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade da área e orientação do Gerente da Agência.
Requisitos:
* Formação mínima: ensino superior em andamento em: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
* Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar em projetos.
* Proatividade e vontade de aprender.
* Organização e atenção aos detalhes