Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Sesc assistente de gerencia iii feira de santana rp

Feira de Santana
Netvagas
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Vaga: Sesc assistente de gerencia iii Feira de Santana RP

Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil


Descrição da Vaga

O profissional será responsável por assistir a gerência da unidade em todos os assuntos de sua responsabilidade de gestão e/ou execução, de acordo com as normas regulamentares, acompanhando, controlando e avaliando todos os resultados obtidos pela administração.

SESC BAHIA - (Feira de Santana - RP 081)

Período de inscrição: 28/08/2025 a 03/09/2025

* Salário: R$ 10.268,67 + Benefícios
* Vínculo de trabalho: Efetivo
* Carga horária: 44h


Requisitos

* Escolaridade: Ensino Superior Completo
* Conhecimentos técnicos e experiência exigida: Experiência comprovada, mínima de 6 meses, atuando na área de gestão


Informações Adicionais

* Avaliação curricular (candidatos inscritos na vaga)
* Avaliação de conhecimentos gerais (língua portuguesa, raciocínio lógico, informática) e conhecimentos específicos da função
* Entrevistas
* Etapa prática
* Exame médico admissional

O Sesc Bahia esclarece que é a única instituição de caráter privado, sem fins lucrativos, que possui procedimentos de recrutamento e seleção baseados em regulamentos próprios. Seu regime de contratação dá-se com base na CLT.

OBS: Fica assegurada a participação do candidato enquadrado como pessoa com deficiência (nos termos do decreto 3298/99, art. 4, com alterações determinadas pelo art. 70 do decreto 5296/04), desde que preencha todos os requisitos exigidos pela função. Este candidato deverá apresentar laudo médico atestando a deficiência e será submetido a exame médico pelo Sesc Bahia, para avaliar a compatibilidade com o exercício do cargo pretendido, evitando o agravamento da deficiência.

OBS 2: De acordo com o Regulamento interno do Serviço Social do Comércio, não poderão ser admitidos como servidores do Sesc parentes até o terceiro grau civil (afim ou consanguíneo) do Presidente, ou dos membros, efetivos e suplentes, do Conselho Nacional e do Conselho Fiscal ou dos Conselhos Regionais do Sesc ou do Senac, bem como de dirigentes de entidades sindicais ou civis do comércio, patronais ou de empregados. A proibição é extensiva, nas mesmas condições, aos parentes de servidores dos órgãos do Sesc ou do Senac.

OBS 3: O Sesc Bahia poderá alterar ou cancelar este processo seletivo, no todo ou em parte, por decisão motivada e justificada de sua autoridade competente.


Nível de experiência


Tipo de emprego


Função

* Função: Administração
* Setores: Fornecimento e gestão de recursos humanos

As indicações ajudam a aumentar suas chances de conseguir uma entrevista. Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Feira de Santana
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Sesc assistente de gerencia iii feira de santana rp

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar