1. Superior completo em sistema de informação, tecnologia da informação ou áreas afins;
2. Conhecimento em ferramentas de gestão de sistemas(desejável);
3. Conhecimento em Progress (linguagem de programação e banco de dados)(desejável);
4. Noções de Business Inteligence e Business Analytics (desejável);
5. Noções em gerenciamento de projetos;
6. Capacidade Analítica;
7. Saber ouvir;
8. Visão Sistêmica;
9. Comunicação Assertiva;
10. Planejamento;
11. Foco em Resultados;
12. Inovação e Criatividade;
13. Flexibilidade;
14. Relacionamento Interpessoal.
* Analisar, desenvolver e implementar as resoluções das demandas trazidas pelas áreas de negócio da empresa;
* Identificar e resolver problemas técnicos de software, realizando manutenção preventiva e corretiva dos sistemas existentes;
* Fornecer suporte técnico e treinamento aos usuários de sistemas de informação;
* Buscar a elaboração e desenvolvimento de novas soluções;
* Buscar fornecedores conforme demanda.