**VAGA ABERTA: Atendimento PJ - Plano de Saúde**
A gente acredita no poder de um bom atendimento!
!Se você também acredita e quer ajudar empresas a terem a melhor experiência em planos de saúde, essa vaga é pra você!
**.:.
Como será o seu dia a dia?
**
**Atendimento Receptivo por voz PJ**:Central de atendimento ao cliente Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço para todos os processos administrativos e contratuais, como: 2o via de kit, cancelamento de contrato, movimentação contratual, movimentação cadastral e processos financeiros relacionados a carteira.
**Venha fazer parte do nosso time!!
**
- #VemPraAtento_
- #OneAtento_
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento receptivo por voz a clientes Pessoa Jurídica, com foco em escuta ativa, empatia e agilidade;
- Identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas e propor soluções eficazes;
- Executar procedimentos administrativos e contratuais em sistema;
- Garantir o registro adequado de cada atendimento, seguindo os fluxos internos da empresa;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos e da experiência do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação verbal;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Capacidade de lidar com diferentes perfis de clientes de forma empática e profissional;
- Organização, atenção aos detalhes e foco em resolução de problemas;
- Será um diferencial ter experiência em Atendimento ao Cliente PJ;
- Será um diferencial ter experiência ou cursos na Área de Saúde;
- ** Preferencialmente morar próximo a Unidade Del Castilho no Rio de Janeiro.
**
**Informações adicionais** Salário**
Nos 90 primeiros dias R$ 1.242,00 e **após será de R$ 1.518,00**
**.Horário de Trabalho**
- Das 14:00 às 20:20
- Das 14:50 às 21:10
- Das 15:40 às 22:00
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas sábado ou domingo (a Operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos)
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
**Local de Trabalho Presencial**:Unidade Atento Del Castilho** - Av. Dom Helder Câmara, 3203, Maria da Graça, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 21050-454 - Perto do shopping Nova América.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.