Descrição da VagaAtuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente, incluindo instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento e outros serviços; garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente; assegurar a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa; prestar suporte técnico, esclarecer dúvidas dos clientes e aplicar boas práticas de atendimento.ResponsabilidadesRealizar serviços de atendimento ao cliente conforme designado, garantindo alta qualidade e eficiência;Cumprir com a agenda de atendimentos previamente acordada com os clientes, assegurando pontualidade e eficácia;Garantir a satisfação do cliente através de atendimento consultivo, identificando necessidades e oferecendo soluções adequadas;Manter as ferramentas de trabalho organizadas e em bom estado, com atenção às ferramentas de conectorização para evitar danos;Utilizar adequadamente os equipamentos de proteção individual e coletiva, zelando pela segurança própria e dos clientes;Compreender e aplicar os indicadores de qualidade (IRR, IFI) no dia a dia, visando a melhoria contínua dos serviços;Participar ativamente dos programas de treinamento e desenvolvimento oferecidos pela empresa, visando crescimento profissional e atualização constante em novas tecnologias e procedimentos;As principais atividades diárias: realizar atendimentos de instalação, manutenção, mudança de endereço e retirada de equipamentos; monitorar e reportar o status dos serviços realizados; seguir procedimentos e padrões de qualidade da empresa; participar de treinamentos e atualizações sobre produtos e serviços.RequisitosEnsino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente será considerada diferencial, mas não obrigatória;Boa comunicação, organização e proatividade;Capacidade de trabalhar em equipe;Disponibilidade para atuação em horários flexíveis, conforme necessidade do serviço;Conhecimento básico em ferramentas digitais e sistemas de registro de atendimento;Habilitação para dirigir: BInformações da VagaNúmero de vagas: 30Local de trabalho: Limeira, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalBenefíciosAssistência odontológicaVale-transporteSeguro de VidaParticipação nos lucrosDesconto em UniversidadesAssistência médica (com coparticipação)Convênio SesiDesconto no pacote de internetTelemedicinaEmpresa CidadãConvênio FarmáciaApp Skello (e-book e livros digitais)Vale refeição ou Vale alimentaçãoObservação: Remova do texto final conteúdos de vagas relacionadas a outros locais ou atualizações de vagas que não pertençam à vaga atual.
#J-18808-Ljbffr