Responsabilidades da Oportunidade Auxiliar nas rotinas financeiras, como contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária;Receber, controlar, conferir e organizar documentos fiscais e financeiros (notas fiscais, contratos, recibos, comprovantes de pagamento);Apoiar na montagem e envio de processos de prestação de contas, conforme exigências dos contratos e convênios públicos;Lançar e atualizar dados em sistemas de gestão financeira (ERP) e planilhas de controle interno;Realizar a conferência de naturezas de despesa, centros de custo e documentos fiscais, assegurando conformidade com a legislação vigente e critérios contratuais;Organizar e manter arquivos físicos e digitais dos processos financeiros e de prestação de contas, assegurando rastreabilidade e conformidade documental;Apoiar a equipe em outras atividades administrativas e financeiras, conforme necessidade do setor. Requisitos Ensino superior cursando ou completo (Administração, Economia ou Gestão Financeira)Experiência prévia em rotinas financeiras e/ou prestação de contas de contratos públicos;Conhecimento básico de documentos fiscais, conciliação bancária e estruturação de processos financeiros;Domínio intermediário do pacote Office, especialmente Excel.