Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista pleno de atendimento cliente (afirmativa pcd)

Strada
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Procuramos pessoas para ocupar uma posição **afirmativa para Pessoas com Deficiência**de **Analista de Atendimento Cliente** na estrutura de **Customer**, tendo como principal desafio tendo como principal desafio garantir a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.
Este profissional também deverá analisar a jornada do cliente, identificar oportunidades de melhoria e auxiliar na gestão de processos e integração de soluções, buscando sempre a eficiência e a inovação.
**Nesta posição, é necessário disponibilidade de atuação em formato presencial no nosso escritório, localizado na Vila Cordeiro
- SP, em escala 5x2 de terça à sábado.
**
**Responsabilidades e atribuições** No seu dia a dia como Analista de Atendimento Cliente suas principais atividades serão**:

- Atuar no suporte técnico dos produtos da Strada com foco em diagnóstico, análise e resolução de problemas e/ou solicitações de demanda para atender necessidades de clientes.
- Realizar diagnóstico de falhas/problemas reportados pelos clientes através dos insumos providos pelo produto (logs, painéis de administração, dashboards de monitoração, etc).
- Seguimento dos fluxos e processos de atendimento de tickets da área.
- Ter postura e ownership dos tickets sob sua responsabilidade, garantindo sua execução fim a fim, realizando as atividades previstas na operação de suporte.
- Ter conhecimento das métricas e indicadores de performance de operação, sempre buscando melhoria contínua.
- Interface com a equipe de Customer Success, Produto, Operações e Comercial para alinhamento de expectativas, prazos de resolução, assim como solicitações de escalonamento e alteração do impacto de negócio relacionada com o ticket em questão.
- Interface com a equipe de Engenharia para escalonamento de tickets, gerando todos os insumos necessários (quando possível) para evidenciar a falha - tais como, testes realizados, informações adquiridas com cliente, logs, erros, entre outros.
- Participação em reuniões técnicas e/ou warrooms (salas de crise) com o cliente para tratativa, acompanhamento e resolução de um atendimento.
**Requisitos e qualificações** Competências técnicas que buscamos**
- Graduação em Tecnologia, ADS ou similares.
- Experiência prévia em suporte técnico a sistemas e plataformas de tecnologias.
- Conhecimento em tecnologias de análise de integração e monitoração de APIs (como Postman).
- Conhecimento e experiência no uso de queries em SQL para busca de dados em DB.
- Conhecimento em CRM como Zendesk, Jira, HubSpot e Service Aide.
**Competências comportamentais que vamos avaliar ao longo das etapas**
- ** Ótima comunicação oral e escrita**: Essencial para transmitir informações claras e precisas ao cliente, garantindo um atendimento eficaz e satisfatório.
- ** Foco no cliente**:Priorizando a compreensão das necessidades do cliente, buscando soluções personalizadas e construindo um relacionamento de confiança.
**Informações adicionais** Quais são os nossos benefícios?
**

R$1.650,00 no Cartão Flash;
Bônus atrelado ao atingimento de metas;
Convênio Médico e Odontológico 100% pagos pela Strada para você e seus dependentes;
Auxílio transporte;
Wellhub (Antigo Gympass);
Zenklub para suporte psicológico;
Convênio SESC;
Convênio farmácia Golden Farma;
Licença maternidade e paternidade estendidas;
Auxilio creche para crianças até 1 ano após o nascimento;
Day off no dia ou no mês de seu aniversário.
Integramos todas as interfaces e pontos de conexão da cadeia logística rodoviária a granel, usando o melhor do mundo digital e o necessário do mundo físico.
Investimos fortemente em uma plataforma tecnológica e em uma rede de informação compartilhada onde todos aportam valor e são co-responsáveis e beneficiários, buscando assim, promover a otimização de resultados e contribuir para toda a cadeia logística, todos os negócios, para a sociedade como um todo e para o meio ambiente.
Contamos com os produtos **Strada Log**, responsáveis por transformar a logística de empresas com a melhor e maior base de motoristas, gestão de frete, match de carga e troca nota, além de um aplicativo exclusivo para motoristas.
E também com os produtos **Strada Bank**, um mundo de oportunidades, benefícios e bons negócios, unindo as diferentes frentes, sendo elas: Conta Digital, Strada Frete, Strada Loja e Rede Credenciada, com mais de mil postos pelas principais rotas do Brasil.
**CULTURA STRADA**:
Acreditamos que o sistema logístico de transporte de cargas só será eficiente com a integração dos muitos agentes, resultando em ganhos para todos.
Temos a missão**de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Instalação de insulfilm para fiat strada volcano 2025/2026
São Paulo (SP)
Cronoshare.com.br
Vaga parecida
Martelinho de ouro para fiat strada volcano 2024/2025 no para-choque
Mogi das Cruzes
Cronoshare
Vaga parecida
Martelinho de ouro para fiat strada volcano 2024/2025 no para-choque
Mogi das Cruzes
Cronoshare.com.br
Vagas parecidas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Pleno De Atendimento Cliente (Afirmativa Pcd)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar