Tem interesse na área de logística e relacionamento com clientes? No time de Customer Service da Ypê, você terá a oportunidade de acompanhar o ciclo de entrega de nossos produtos, garantindo excelência e qualidade até o ponto de venda.
**Sobre a área**:
Customer Service é a área responsável pelo acompanhamento do envio dos produtos da Ypê, com foco na qualidade, performance e custo do processo logístico. Trabalhamos para reduzir prazos e garantir a melhor experiência para os nossos clientes e pontos de venda.
**Atividades do estágio**:
- Acompanhar indicadores de performance da área;
- Apoiar na montagem de apresentações e relatórios;
- Dar suporte aos analistas na gestão de entregas;
- Sinalizar oportunidades de melhoria nos processos logísticos.
**Perfil desejado**:
- Comunicativo, dinâmico e com boa postura;
- Atenção aos detalhes e organização;
- Conhecimento básico em Excel;
- Interesse em logística e excelência no atendimento ao cliente.
**Cursos elegíveis**:
- Logística
- Administração
- Contabilidade
- Economia
- Engenharias
**Local da vaga**:
Amparo/SP
**Benefícios**:
- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
- Vale-transporte e restaurante no local;
- Seguro de vida, assistência médica e treinamentos;
- Contato direto com indicadores e operações logísticas reais.
Tipo de vaga: Estágio
Duração do contrato: 24 meses
Pagamento: R$1.800,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira