 
        Ensino Superior em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem e áreas afins; Experiência vasta em atividades na área de Saúde Suplementar; Possuir conhecimento em Informática (nível intermediário) e pacote Office; Pós-graduação completa em Auditoria de Enfermagem, Qualidade em Saúde, Auditoria em Saúde ou áreas afins; Conhecimento da Resolução Normativa do Programa de Acreditação de Operadoras, RN - 452 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Analisar e monitorar o processo das clínicas não credenciadas e a migração online das guias fora da rede. Planejar, implantar e monitorar ações do projeto do novo processo de integração de guias de beneficiários fora da rede credenciada. Participar de reuniões de alinhamento de ações para tratativas com a rede não credenciada. Realizar tratativa diretamente com os prestadores não credenciados, de acordo com os cronogramas e ciência da liderança. Elaborar e analisar documento de notificação aos prestadores da rede não credenciada. Organizar e padronizar, através de analise critica o fluxo de interação de processos com as redes não credenciadas. Analisar, tratar e dar retorno aos questionamentos dos clientes externos (prestadores não credenciados). Monitorar e confirmar todo processo de integração das guias dos prestadores não credenciados. Monitorar e redirecionar clientes em atendimento de terapias fora da rede credenciada. Realizar interação com a área de Serviço Social para análise e redirecionamento dos clientes em atendimento de fora para dentro da rede credenciada. Realizar validação e monitoramento das cartas de redirecionamento encaminhadas aos responsáveis dos beneficiários atendidos fora da rede credenciada. Consultar o departamento de Assessoria Jurídica, quando necessário, sobre os direcionamentos das demandas do departamento. Dar suporte aos superiores aos superiores hierárquicos, quando solicitado. Elaborar, analisar e atualizar os indicadores e metas do departamento. Participar de reuniões sempre que convocado. Acompanhar a publicação de resoluções e instruções normativas emanadas pela ANS, ANVISA, Ministério da Saúde, Qualidade nos Serviços de Saúde e órgãos afins, para fins de cumprimento legal das atividades pertinentes do departamento. Padronizar e controlar, sempre que necessário, manuais, diretrizes da organização, políticas, procedimentos e normas, dentre outros padrões documentais. Elaborar e analisar fluxos e interação entre processos, em suas etapas de início, desenvolvimento e finalização. Atuar em conformidade, garantindo a manutenção dos padrões definidos pela Unimed Belém. Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços. Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa. Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. Participar de reuniões quando convocado. Atender às programações de treinamento e desenvolvimento. Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc. Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes. Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior