 
        
        1. Ensino Médio completo;
 2. Conhecimento em informática;
 3. Habilidade de negociação;
 4. Desejável experiência com atendimento ao cliente;
 5. Desejável conhecimento sobre saneamento;
 6. Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação
 * Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via telefone;
 * Orientar e transmitir informações ao cliente, a fim de garantir a satisfação do cliente em suas solicitações, de acordo com as normas e procedimentos da empresa;
 * Abertura e fechamento de chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS);
 * Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes;
 * Negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras pré estabelecidas pela empresa;
 * Encaminhamento das notificações extra-judiciais;
 * Receber e encaminhar correspondência e documentos, Organizar e arquivar documentos, Digitar e atualizar documentos e contratos;
 * Apoio na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Grandes Clientes e Órgãos Públicos;
 * Baixa de Ordem de Serviço de fiscalização de ligação suspensa.