Atividades:
- Atendimento aos usuários por meio de diferentes canais, incluindo ferramentas de chamados e telefone.
- Priorização e acompanhamento dos chamados, garantindo o cumprimento dos prazos.
- Suporte presencial aos usuários.
- Suporte remoto quando necessário.
- Configuração e manutenção de dispositivos e ferramentas da Microsoft ou similares.
- Formatação e configuração de desktops/laptops para novos usuários.
- Configuração e manutenção de impressoras, incluindo suporte para drivers de impressão.
- Realização de atualizações de software e antivírus.
- Suporte e gerenciamento de backups.
- Solução de problemas e suporte à rede de dados.
- Limpeza e otimização de máquinas para garantir a melhor performance
**Requisitos**:
- Residir próximo a Zona Sul, Shopping Morumbi, São Paulo.
- Experiência mínima de 5 anos na área de suporte técnico.
- Fluência em inglês.
- Conhecimento de sistemas.
- Possuir MEI
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 1 mês
Pagamento: R$2.999,00 - R$3.000,00 por mês
Prazo para inscrição: 25/10/2024
Data de início prevista: 04/11/2024