**Descrição do Cargo:**
O Atendente de Loja será responsável por fornecer um atendimento de alta qualidade aos clientes, seja pessoalmente ou por telefone. Será também responsável pela organização de coffee break e pedidos online, de acordo com as demandas estabelecidas pelo gerente ou supervisor.
Funções:
* Recepcionar os clientes, esclarecer dúvidas e apresentar opções de compras;
* Fornecer atendimento pessoal e por telefone para esclarecer dúvidas, resolver reclamações e contratar coffee break;
* Organizar diariamente os pedidos online, deixando-os dispostos para fácil identificação;
* Organizar coffee break quando solicitado (contrato, montagem e lista de produção);
* Prestar apoio na montagem dos pedidos de Ifood ou online conforme requisitado pelo gerente ou supervisor da loja;
* Manter o Instagram atualizado com postagens de story de acordo com as estratégias pré-estabelecidas de marketing, a fim de atrair mais clientes;
* Repassar os pedidos de encomendas para os parceiros da loja.
Competências Requisitas:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento presencial e telefônico ao público;
* Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word;
* Ter boa comunicação oral;
* Disponibilidade para atuar aos fins de semana.
Benefícios:
* Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00; sábados, por escala, das 06h30 às 12h30;
* Benefícios: vale transporte + refeição no local.