 
        
        Descrição da vaga
Telemont Aparecida de Goiânia, Goiás, Brasil
Buscamos pessoas inovadoras, com foco em resultados, preocupação com a segurança e comprometimento com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos, promovendo a busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsabilidades e atribuições
 * Assistir usuários de equipamentos de informática e telefonia orientando na utilização e solução de problemas vinculados a hardware, software, rede e aparelhos de telefonia fixa e móvel; prestar apoio aos usuários de tecnologia da informação por meio de orientações, intervenções de reparo técnico, manutenções preventivas, criação de acessos e instalação de softwares.
 * Apoiar a melhoria contínua dos processos de TIC e estrutura por meio da verificação de funcionalidade das soluções oferecidas, bem como do estado de conservação das mesmas.
 * Verificar o alinhamento das ações dos usuários com as políticas e procedimentos de TIC por meio de auditorias e acompanhamento.
 * Gerir e atender chamados definindo prioridades de atendimento por meio do software de help desk e intervenções necessárias. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações
 * Ensino médio completo. Desejável técnico em informática ou superior em andamento em tecnologia da informação ou em cursos correlatos.
 * Desejável 6 meses na função.
 * Domínio de sistema operacional Windows; domínio de MS Office; conhecimento em redes; conhecimento em hardware.
 * Conhecimento em configuração de aparelhos celulares, tablets.
Benefícios
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Auxílio academia
 * Vale refeição ou alimentação
 * Vale-transporte
 * Seguro de vida
 * Descontos em farmácias e lojas parceiras
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, atuando nos setores de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia. Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade no atendimento. A Telemont também busca promover diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável busca por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
 * Operar de modo seguro
 * Satisfação do cliente
 * Resultados sustentáveis
 * Excelência em gente
 * Respeito e simplicidade
 * Colaboração
#J-18808-Ljbffr