Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte

São Miguel do Oeste
Interop Informatica
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 10 novembro
Descrição

Sobre a empresa

A InterOp é uma empresa especializada em entregar serviços de tecnologia da informação, oferecendo soluções customizadas, seguras e eficientes há mais de 3 décadas. Atuamos com empresas de todos os tamanhos e segmentos, sempre com foco em implantar e integrar soluções, além de manter ambientes de TI estáveis e consistentes. Nosso propósito é conectar, unificar e simplificar, oferecendo serviços de tecnologia da informação que transcendem fronteiras e criam um ambiente mais fluido e eficiente para nossos clientes. Estamos em constante busca pela excelência, acompanhando as mudanças do mercado e nos adaptando às novas tecnologias que surgem a cada dia. Nosso compromisso é oferecer serviços que garantam qualidade, estabilidade e inovação, ajudando nossos clientes a se tornarem cada vez mais competitivos no mundo digital. Na InterOp, acreditamos que o sucesso está em nossa gente. Valorizamos a diversidade como um dos pilares de nossa cultura, pois entendemos que equipes diversas são mais criativas, colaborativas e capazes de gerar soluções inovadoras. Buscamos profissionais que compartilham nossos valores de aprendizado contínuo, autonomia, colaboração e respeito. Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo, que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional. Acreditamos na transparência e no diálogo aberto em todas as relações, criando um espaço onde todos podem contribuir com ideias e crescer junto com a empresa. Faça parte da nossa jornada e ajude a desenvolver projetos de tecnologia que impactam as maiores empresas do país. Venha ser um InterOper

Você será responsável por:

- Atendimento técnico presencial em unidades da região deslocando-se de carro

- Realizar suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática (hardware); - Instalar, configurar, montar e substituir equipamentos e componentes de computadores;

- Identificar e solucionar problemas de hardware, acionando assistência técnica quando necessário;

- Efetuar cadastro e controle patrimonial de equipamentos;

- Instalar e restaurar sistemas operacionais e aplicativos padronizados;

- Instalar e organizar cabeamento e pontos de rede de dados, incluindo habilitação, desativação e reparos;

- Garantir o funcionamento de equipamentos de backup em casos de falhas;

- Apoiar na movimentação e reorganização de equipamentos e infraestrutura de TI.

Experiências e qualificações:

- Vivência comprovada por meio de atestado de capacidade técnica, demonstrando atuação mínima de 3 anos em manutenção de hardware de microcomputadores, incluindo atividades de configuração, instalação de software básico e aplicativos de automação de escritório.;

Desejável:

- Certificação Microsoft MD-100 ou superior;

- Curso ou certificação ITIL v3 (mínimo de 8 horas) ou superior;

- Curso ou certificação Furukawa Certified Professional ou equivalente.

Outros requisitos:

- Carteira Nacional de Habilitação categoria B.



#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Miguel do Oeste
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar