A RevisaPrev está revolucionando a previdência no Brasil ajudando pessoas a conquistarem uma aposentadoria justa!
?
?
Se você quer fazer parte de uma startup inovadora, com a missão de garantir uma aposentadoria justa, mudar vidas e se tornar a escolha óbvia para os brasileiros quando o assunto é aposentadoria, essa oportunidade é para você!
??
Estamos em busca de uma pessoa que valorize a excelência no atendimento e busque superar as expectativas dos nossos clientes, garantindo uma experiência excepcional no pós-venda.
Se você é movido(a) por criar relacionamentos duradouros e satisfatórios, e é capaz de enfrentar desafios com proatividade, empatia e agilidade, queremos você no nosso time de Customer Success!
?
?
Responsabilidades da posição: Realizar atendimento e suporte ao cliente via WhatsApp, assegurando rapidez e eficiência em cada interação;
Solicitar e organizar documentos necessários, garantindo a clareza e precisão no processo;
Solucionar dúvidas e demandas específicas dos clientes de forma personalizada e assertiva;
Aprimorar continuamente a comunicação na operação de "pós-venda", fortalecendo a confiança e a satisfação dos clientes;
Monitorar e analisar indicadores de desempenho do setor, contribuindo para a melhoria contínua do atendimento;
Desenvolver estratégias de retenção, garantindo que nossos clientes permaneçam satisfeitos e fiéis à nossa marca;
Cultivar e manter relações positivas e duradouras com os clientes, sendo uma referência de suporte e acompanhamento para garantir a sua satisfação e lealdade.
O que buscamos: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou Customer Success será um diferencial;
Excelentes habilidades de comunicação e escuta ativa, com foco em proporcionar uma experiência encantadora aos nossos clientes;
Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente, mantendo a empatia e o compromisso com o cliente;
Conhecimento de ferramentas de CRM e habilidade para monitorar e analisar indicadores de atendimento;
Proatividade e resiliência para enfrentar desafios e contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento.
Por que fazer parte da RevisaPrev? Ambiente dinâmico e colaborativo, onde valorizamos o trabalho em equipe e o crescimento conjunto;
Oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento em uma startup em expansão;
Flexibilidade e autonomia para desenvolver suas habilidades e construir uma jornada de sucesso conosco;
Contrato PJ
Na RevisaPrev, buscamos sempre fazer mais e melhor para transformar a experiência dos nossos clientes.
Venha ser parte do nosso time e fazer a diferença!
?
?
Salário: A combinar
Cargo: Assistente de Customer Service
Empresa: RevisaPrev
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Ramo: Serviços
(FJ)