A Midas é especialista em desenvolver soluções focadas em resolver desafios dos processos de GRC, (Governança, Risco e Compliance) com excelência, devolvendo tempo de qualidade para os nossos clientes. Tempo para viver, criar e desbloquear todo potencial humano e criativo.
Se você está em busca de uma empresa inovadora, ousada e à frente do seu tempo, o seu lugar é aqui. Nosso propósito é criar um mundo onde a tecnologia nos permita ser mais humanos, automatizando tarefas repetitivas e liberando tempo para o que realmente importa: a vida.
Propósito do Cargo:
Organizar as atividades administrativas diárias, garantindo a eficiência e estruturação dos processos internos, suporte às operações da recepção e oferecer um atendimento cordial e profissional aos visitantes, clientes e colaboradores.
Atividades e Responsabilidades:
* Atender aos clientes, visitantes e colaboradores de acordo com a demanda;
* Conciliar a agenda, salas e equipamentos disponíveis;
* Controlar os recebimentos e envios de correspondências da empresa;
* Analisar, corrigir quando necessário e arquivar de documentos;
* Dar suporte administrativo, atender a ligações, fazer impressões, gerir controles internos;
* Gerenciar o estoque da loja interna destinada ao uso e consumo da empresa;
* Fazer orçamentos e compras de insumos em geral;
* Gerenciar contratos de prestação de serviços;
* Organizar viagens solicitadas pela diretoria (locação de veículos e quartos);
HABILIDADES TÉCNICAS:
* Pacote Office
* Comunicação assertiva, oral e escrita
* Atendimento telefônico e recepção
Será um DIFERENCIAL:
* Inglês
* Curso de secretariado