A Midas é especialista em desenvolver soluções focadas em resolver desafios dos processos de GRC, (Governança, Risco e Compliance) com excelência, devolvendo tempo de qualidade para os nossos clientes. Tempo para viver, criar e desbloquear todo potencial humano e criativo. Se você está em busca de uma empresa inovadora, ousada e à frente do seu tempo, o seu lugar é aqui. Nosso propósito é criar um mundo onde a tecnologia nos permita ser mais humanos, automatizando tarefas repetitivas e liberando tempo para o que realmente importa: a vida. Propósito do Cargo:Organizar as atividades administrativas diárias, garantindo a eficiência e estruturação dos processos internos, suporte às operações da recepção e oferecer um atendimento cordial e profissional aos visitantes, clientes e colaboradores. Atividades e Responsabilidades: - Atender aos clientes, visitantes e colaboradores de acordo com a demanda; - Conciliar a agenda, salas e equipamentos disponíveis; - Controlar os recebimentos e envios de correspondências da empresa; - Analisar, corrigir quando necessário e arquivar de documentos; - Dar suporte administrativo, atender a ligações, fazer impressões, gerir controles internos; - Gerenciar o estoque da loja interna destinada ao uso e consumo da empresa; - Fazer orçamentos e compras de insumos em geral; - Gerenciar contratos de prestação de serviços; - Organizar viagens solicitadas pela diretoria (locação de veículos e quartos); HABILIDADES TÉCNICAS: 1. Pacote Office 2. Comunicação assertiva, oral e escrita 3. Atendimento telefônico e recepção Será um DIFERENCIAL: 1. Inglês 2. Curso de secretariado