Descrição do Cargo
A área de Recursos Humanos é responsável por gerenciar os aspectos relacionados aos funcionários da empresa. O profissional auxiliará na recrutamento e seleção de novos colaboradores, controlará documentos e registros dos funcionários e prestará suporte administrativo ao departamento.
Principais Atividades
1. Auxiliar no recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
2. Controlar documentos, registros e benefícios dos funcionários;
3. Prestar suporte administrativo ao departamento pessoal;
4. Acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores;
5. Gerenciar ajustes de ponto, entrega de holerites e esclarecimento de dúvidas.
Oportunidades de Desenvolvimento:
* Você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e crescente;
* Desenvolver habilidades em gestão de pessoas, comunicação e liderança;
* Fazer parte de uma equipe apaixonada e comprometida com o sucesso.
Benefícios
* V.A (Vale Alimentação);
* V.R (Vale Refeição);
* Vale Transporte;
* Convênio Médico e Odontológico;
* Wellhub (Gympass).
Habilidades e Qualificações
* Conhecimento básico de legislação trabalhista;/li>
* Experiência prévia em atividades de Recursos Humanos e Departamento Pessoal;/li>
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações diversas;/li>
* Conhecimento em Excel.
Certificação e Habilitações
* No cargo, será necessário adquirir conhecimentos sobre regulamentações trabalhistas e políticas de RH.;/li>
* Ao longo do tempo, você precisará manter-se atualizado sobre as melhores práticas em gestão de pessoas e recursos humanos./li>
Sobre a Carreira
A carreira em Recursos Humanos oferece uma variedade de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.,/p>