Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de operações comerciais imobiliárias

São José do Rio Preto
LUPEMA ENGENHARIA E COMERCIO LTDA
Coordenador de custos
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

Fundada em 1991, a Lupema Engenharia é uma incorporadora renomada e construtora no segmento imobiliário, que tem como missão transformar sonhos em realidade, entregando produtos que superem as expectativas dos nossos clientes.

A Lupema nasceu através de uma paixão pela construção e da visão de enxergar algo grande quando ainda não se tem nada. Essa visão empreendedora e apaixonada continua a nos guiar, inspirando nossas equipes a entregar projetos excepcionais.

Para isso, precisamos de pessoas que estejam conectadas com o nosso propósito, alinhadas com nossos valores e aquilo que acreditamos.

Como fazemos isso? Contratando AS PESSOAS CERTAS

Se você é dinâmico, gosta de trabalhar com pessoas e tem interesse em desenvolver sua carreira no setor imobiliário, essa oportunidade é para você

REQUISITOS:

* Ter veículo próprio;
* Formação em administração, gestão comercial, gestão de negócios ou áreas correlatas;

DIFERENCIAIS:

Vivência com atendimento, rotinas administrativas ou organização de espaço.

HABILIDADES:

* Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes;
* Facilidade para se comunicar e interagir com diferentes perfis de profissionais (corretores e imobiliárias);
* Proatividade e disposição para aprender e se desenvolver;
* Pacote office.

ATIVIDADES:

* Organização e Manutenção das Lojas: Garantir que as lojas estejam sempre organizadas, limpas e em perfeitas condições para receber clientes e corretores.
* Coordenação de Corretores: Auxiliar no acompanhamento e suporte aos corretores terceirizados que utilizam os espaços das lojas.
* Prospecção de Corretores e Imobiliárias: Apoiar na prospecção de novos corretores autônomos e parcerias com imobiliárias para expandir o time de vendas.
* Relatórios Operacionais: Auxiliar na elaboração de relatórios sobre a operação das lojas e o desempenho dos corretores.
* Monitoramento do mercado imobiliário para identificar oportunidades de negócios e tendências emergentes
* Treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
* Participação em reuniões estratégicas com a alta direção para alinhar as operações comerciais com os objetivos da empresa

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador operações transportes - seguros
São José do Rio Preto
Albatroz MGA
Coordenador de custos
Vaga parecida
Coordenador de operações ti - trílingue
São José do Rio Preto
Stefanini Brasil
Coordenador de custos
Vagas parecidas
Emprego Compras em São José do Rio Preto
Emprego São José do Rio Preto
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Coordenador de custos > Emprego Coordenador de custos em São José do Rio Preto > Coordenador(a) de operações comerciais imobiliárias

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar