Comprar e negociação é uma parte fundamental do sucesso de qualquer organização. Nossa empresa está procurando por um profissional habilidoso para gerenciar os nossos processos de compra, garantindo que eles sejam eficientes e produtivos.
Funções da Vaga:
* Negociar preços com fornecedores;
* Definir estratégias de compras alinhadas com as necessidades da empresa;
* Suportar atividades rotineiras relacionadas à procurement;
* Gestão de indicadores de procurement: KPIs de "savings";
* Condição de pagamento (FCF);
* Gerenciamento de risco de fornecedores SRM;
* Gestão do processo conforme política de compras e busca constante de melhorias em processo;
* Gestão de contratos; assegurando a sua validade e valores em acordo com o que foi negociado;
* Liderança de projetos como complementação dos sistemas de procurement.
Requisitos Essenciais:
* Habilidade de negociação;
* Experiência em ERP (SAP) - Procurement;
* Conhecimento em ferramentas de "Strategic Sourcing" bem como conceitos relativos;
* Experiência sólida com ferramentas Google (e-mail; spreadsheet; doc; presentation);
* Inglês fluente.