Nosso cliente está em busca de um profissional com experiência na área administrativa e tributária, de preferência no ramo de iluminação, decoração ou construção civil, para atuar como auxiliar do Setor de Compras. A empresa conta com uma rede de mais de 30 fornecedores de diferentes estados e 15.000 produtos ativos. Requisitos: Conhecimento em ICMS-ST, IPI, NCM e CFOP Possuir pacote Office Possuir conhecimento em sistema ERP Experiência comprovada na área de compras, preferencialmente em construtoras ou escritórios de arquitetura Conhecimento básico em iluminação Atividades a serem desempenhadas: Cadastro de novos fornecedores e produtos Atualização de tabelas Follow-up dos pedidos de compra Contato direto com vendas, projetos e logística Emissão de ordens de compra quando necessário Entrada de notas fiscais Atendimento ao SAC Criação de planilhas de controle Cotações de itens importados Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:48. Fácil acesso à região do Batel. J-18808-Ljbffr