Somos uma Brandtech. Operamos ao lado de clientes de todos os setores, utilizando tecnologia e criatividade para que empresas e marcas
**líderes** permaneçam relevantes frente a velocidade das mudanças na era digital. Nosso propósito é fazer a diferença nas ideias que vão moldar o mundo.
Se você busca criar novos modelos de comunicação e operar na fronteira; se você é apaixonada pelo que faz, se você acredita que marketing vai muito além do que é praticado atualmente no mercado, se você acredita num modelo meritocrático e societário de distribuição de riquezas mas que também preza pelo bem-estar do colaborador... se tudo isso faz seu olho brilhar, esse aqui é o seu lugar
**OVERVIEW**
Buscamos alguém fascinado por BI, com pensamento fora da caixa e que seja acima de tudo um teamplayer.
Você entende onde está a atenção do consumidor no dia-a-dia, orientando nossa clientela diversificada a se concentrar nas plataformas que atraem a atenção de seus clientes específicos, que cativamos com os vídeos e o conteúdo altamente segmentados que desenvolvemos.
**ON THE JOB**
- Reunir informações relevantes (dados dos clientes através de um sistema CRM, Google Analytics, etc.);
- Limpeza de dados (identificação, correção de informações duplicadas, inválidas ou corrompidas);
- Organizar o material para obter insights valiosos para a empresa, em relação à sua comunicação, estratégias de marketing, comportamento do usuário, previsões, produtos, sistemas, etc.;
- Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios;
- Criar e desenvolver relatórios gerenciais;
- Acompanhar os resultados e fornecer as informações para as áreas de negócios;
- Acompanhar tendências do mercado, KPIs e estimativas, sugerindo otimizações;
- Automatizar documentos para uso recorrente;
- Compreensão completa dos objetivos de negócio para extração de dados relevantes;
- Montagem de relatórios, análise, apresentação de resultados;
- Apoio a equipe de mídia, levando insights de performance.
**O CANDIDATO IDEAL TEM**:
- Raciocínio analítico e afinidade com números;
- Conhecimentos em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Administração de Empresas, Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, matemática, estatística ou relacionados;
- Domínio de ferramentas de mídia e Web Analytics, tais como Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Analytics;
- Power BI e SQL avançado.
- Conhecimento de linguagens de programação e ferramentas para extração de dados (tais como JavaScript, Python, Pentaho, etc.).
- Habilidades de comunicação, interação com os usuários;
- Experiência em extração/análise de dados serão considerados diferenciais;