Descrição da Oportunidade
Apoie-nos a oferecer um serviço de excelência para os nossos clientes.
* Coordena e supervisiona as atividades da unidade, distribuindo e supervisando tarefas conforme o manual operacional ou checklist. Lidera reuniões diárias com a equipe para orientação e alinhamento.
* Desenvolve planos e monitora indicadores de desempenho (KPIs) para alcançar a eficiência no serviço. Avalia o desempenho da equipe, fornecendo orientações e apoio.
* Elabora e atualiza relatórios da unidade sobre vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes e inadimplentes. Informa ocorrencias relevantes à parte estrutural e manutenção.
* Participa de auditorias internas, analisando melhorias e apresentando sugestões. Acompanha obras e gera ações preventivas e corretivas.
* Desenvolve capacitação e treinamento da equipe. Aplica treinamentos iniciais e de reciclagem. Entrevista e seleciona novos colaboradores e participa do processo de admissão.
* Gerencia recursos e garantir segurança contra riscos de acidentes. Controla estoque de suprimentos, conferindo fechamento de caixa e zelando pela conservação, limpeza e uso adequado dos materiais.
* Interage com a equipe para desenvolver novas visões e relatórios. Auxilia na valorização da marca e colabora com a expansão da rede. Monitora concorrentes.
* Supervisiona o atendimento aos clientes, intervindo pessoalmente quando necessário. Trata conflitos com imparcialidade e adota medidas adequadas para resolução.
* Executa outras tarefas correlatas conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.
Requisitos
* Ensino superior completo;
* Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias;
* Informática básica (WORD, EXCEL);
* Técnicas de negociação e gestão de pessoas.