**Oportunidade de Trabalho: Atendimento ao Cliente**
Buscamos pessoas que compartilhem nossos valores e sejam capazes de fornecer um atendimento de qualidade aos clientes. É fundamental ter prazer em servir e priorizar a satisfação do cliente.
**Responsabilidades:**
* Atender aos clientes em suas demandas;
* Zelar pela qualidade dos produtos, integridade e prazo de validade dos mesmos, em prol da saúde do consumidor;
* Auxiliar na elaboração dos pedidos de mercadorias, pela limpeza do seu setor e eventualmente atuar na arrumação e organização das mercadorias no depósito;
* Participar da colocação de etiqueta de preços e do inventário de mercadorias quando escalado;
**Requisitos e qualificações:**
* Formação 2 grau completo ou em andamento;
* Experiência mínima de 6 meses;
**Competências essenciais:**
* Atenção;
* Agilidade;
* Organização;
* Comunicação;
**Informações adicionais:**
1. Disponibilidade de horário;
2. Escala 6x1;],