Aqui na Âncora prezamos pela qualidade, além de sermos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores
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Âncora Group,
empresa que possui mais de 30 anos de história, está sempre em expansão e é especialista no desenvolvimento de soluções e sistemas de fixação, na fabricação de acessórios e ferramentas manuais para a Construção Civil, além da comercialização de ferramentas elétricas, à bateria e estacionárias, com linhas para serviços profissionais, bricolagem e jardinagem.
Responsabilidades e atribuições
Este profissional será responsável pelas atividades administrativas da área de Trade Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços, eventos e imagem da empresa
* Apoiar o desenvolvimento e execução do plano de Trade Marketing e estratégias de comunicação no ponto de venda (PDV);
* Suporte na implementação e acompanhamento de campanhas promocionais e ações;
* Apoio na organização, controle e logística de materiais promocionais e de visibilidade no PDV;
* Suporte e participação de feiras, eventos e ativações voltadas para exposição de produtos e marcas;
* Coletar e analisar informações de campo geradas por promotores, bem como relatórios e apresentações;
* Acompanhamento do desenvolvimento de materiais gráficos e de identidade visual;
* Suporte na execução de projetos no PDV e iniciativas de inovação e tecnologia;
* Acompanhar o orçamento de marketing e de plano de mídia;
* Colaboração com áreas internas para garantir alinhamento nas ações de Trade;
* Identificação de oportunidades para aumento de visibilidade e conversão no varejo;
* Garantir atendimento a equipe interna e externa sobre assuntos relacionados à área de Marketing;
* Propor melhorias e executar outras atividades inerentes ao setor.
Requisitos e qualificações
* Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
* Conhecimento na área Trade Marketing e Merchandising, com vivência em campo e cobertura de eventos;
* Conhecimento intermediário em pacote Office - Excel, Word, Power Point;
* Possuir habilidades de comunicação, negociação, trabalho colaborativo e em equipe, organização.
Informações adicionais
Oferecemos:
* Remuneração compatível com mercado;
* Assistência médica (custeado parte empresa e parte colaborador);
* Assistência odontológica (opcional custeado pelo colaborador);
* Wellhub (antigo Gympass - plano Starter 100% custeado pela empresa);
* Convênio farmácia;
* Check up anual de saúde;
* Campanha de vacinação contra Influenza;
* Refeitório na empresa;
* Cesta de produtos (prêmio mediante regras da Política de Assiduidade);
* Participação mensal (prêmio mediante atingimento das metas de faturamento);
* Vale transporte;
* Estacionamento na empresa;
* Uniforme;
* Convênio com papelaria;
* Compra direta de produtos da marca com melhores condições;
* Ambientes de convivência como biblioteca, grêmio com sala de jogos, quadra e espaço com churrasqueira.
Horário de Trabalho:
Presencial de 2ª feira a 5ª feira das 08h às 18h / 6ª feira das 08h às 17h.
#VemSerAncora