O Grupo Canopus é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, como o Consórcio Canopus, Bétria Corretora de Seguros, Canopus Solar, Sirius Atacadista de Peças, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas, incluindo Toyota, BMW, MINI, CAOA Chery, Nissan, Honda Motos e GWM.Temos uma preocupação constante com a qualidade dos produtos e serviços que oferecemos, com o propósito de tornar as empresas mais humanas, proporcionando felicidade aos nossos colaboradores e às comunidades onde atuamos.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver estratégias digitais para impulsionar as vendas, criar campanhas, analisar tráfego do site, taxas de conversão, engajamento, desempenho das campanhas, métricas, oportunidades e melhorias.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior cursando ou completo em Administração, Marketing ou Comunicação Social;Habilidade intermediária em Excel;Conhecimento técnico em Planejamento de Rotina e Gestão 5S será um diferencial;CNH B.Nossa história é feita a cada arrancada e troca de marcha realizada por você. Contamos com uma equipe altamente especializada, treinada e certificada pelas montadoras, pronta para atender às suas necessidades.O Grupo Canopus, além de gerar lucratividade e crescimento para seus funcionários e parceiros, também se dedica à construção de um mundo melhor. Criou, em 1991, o Instituto Canopus, que hoje conta com mais de 5.000 multiplicadores de boas ações em quase todo o país, atuando na qualificação, expansão de carreiras e crescimento profissional e pessoal por meio da Universidade do Conhecimento Canopus.Priorizamos o cuidado com o meio ambiente, promovendo descarte correto de resíduos e sistemas de gestão ambiental.Nossa missão é gerar lucratividade e crescimento, proporcionando felicidade aos nossos funcionários, parceiros, fornecedores, clientes e ao bem-estar da comunidade. Nosso propósito é tornar nossas empresas mais humanas, contribuindo para uma sociedade e um país mais humanos.Venha nos visitar! Estamos aguardando por você.
#J-18808-Ljbffr