MISSÃO DO CARGOAuxiliar o gerente de loja e gerenciar diretamente o serviço ao cliente, processos, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão. Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da Sephora, assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da cia. Assumir as responsabilidades do gerente da loja em sua ausência e/ou quando delegado pelo Gerente.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiênciaDesejável experiência como gestor no varejo / serviços / supervisão.QualificaçõesConhecimentos, Habilidades necessáriasExcelente comunicação, foco no cliente e habilidade de atendimento ao cliente; Análise críticae raciocínio lógico; Experiência combeleza desejável; Desejável conhecimento no pacote office.Nível de escolaridadeEnsino médio completo ou equivalente. Desejável curso superior; Desejável conhecimento em língua estrangeira.Requisitos da funçãoComunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara e objetiva; Operar caixa quando necessário; Ter disponibilidade e flexibilidade; Ter conhecimento para aplicar produtos cosméticos nos clientes; Respeitar o código de vestimenta; Ter um atendimento consistente e confiável.CompetênciasPerfil comprometido e proativo; Foco no cliente;Trabalhar em equipe; Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora; Orientado a resultados/ações; Vontade de aprender.#J-18808-Ljbffr