Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito! Responsabilidades e atribuições - Receber requisições de serviços, fazendo uma análise crítica da descrição do escopo; - Executar processo de cotação conforme política de qualificação de fornecedores; - Registrar as propostas analisando as cotações; - Homologação de Novos Fornecedores; - Cadastrar fornecedores e Realizar atualização de cadastro de fornecedores; - Qualificação de Fornecedores e Avaliação do desempenho de fornecedores; - Encaminhar para o setor jurídico pedido de análise de contrato para aprovação; - Emitir documento para o setor financeiro para realizar pagamentos; - Solicitar pagamentos ao financeiro (cheques, depósitos, adiantamentos); - Acompanhar pagamentos feitos pelo financeiro. Requisitos e qualificações - Nível superior completo ou em curso; - Experiência anterior na área. Informações adicionais - Vale Transporte; - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Clube de Vantagens. Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados. VemPraFJS