ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO | REDE SOCIAL | LONDRINA
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajudando a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e Jornada
* Remuneração atrativa;
* Diversas escalas disponíveis;
* Horário de trabalho flexível para se encaixar na sua rotina;
* Local de trabalho: Concentrix Londrina - Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020;
* Vaga 100% presencial;
* Treinamento remunerado.
Após concluir o teste, enviaremos detalhes junto com sua entrevista. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que valoriza seus colaboradores! Aqui, há oportunidades reais de crescimento.
Benefícios adicionais incluem VA/VR sem desconto em folha, seguro de vida, assistência médica e odontológica, auxílio creche/babá, parcerias educativas com descontos, plano de carreira, programa de bem-estar, ambientes modernos com salas de jogos, TV com Netflix, entre outros benefícios exclusivos.
Procuramos pessoas comprometidas, detalhistas e apaixonadas por ajudar. Com seu talento para resolver problemas e sua comunicação, você fará a diferença atendendo clientes via chat, e-mail e voz.
Requisitos para se destacar
* Ensino médio completo;
* Maior de 18 anos;
* Experiência em atendimento multicanal;
* Boa digitação e familiaridade com sistemas;
* Conhecimento em pacote Office;
* Autonomia, comprometimento e foco no atendimento humanizado.
Processo seletivo
* Inscrição
* Provas
* Entrevista
* Fase final
Venha fazer parte de algo especial e crescer conosco!
Localização: Londrina - Avenida Luigi Amorese, 6485, Gleba Cambé.
Requisitos de idioma
Tipo de vaga: Tempo integral
Setor: Serviços de TI e Consultoria de TI
#J-18808-Ljbffr