O Analista Administrativo Sênior, irá apoiar na gestão e controle de risco da área, identificando pontos críticos e/ou melhorias durante a condução dos trabalhos.Atividades:Apoiar/ Representar a área em reuniões, visitas e vistorias internas e externas com foco no alinhamento das informações entre os stakeholders (ex. reuniões de fechamento de vistoria).Apoiar/ Organizar toda logística de reuniões e vistorias da área (ex. liberação de acesso e organização da programação).Apoiar no registro, controle e direcionamento dos documentos e recomendações técnicas recebidas dos stakeholders externos e internos (ex. relatórios trimestrais e recomendações).Apoiar/Elaborar e gerir documentos diversos e taxonomias (ex. ATAs, solicitação de demandas, listas de presença, entre outros).Apoiar na gestão de contratos, garantindo o fornecimento das evidências para cumprimento do escopo (ex. validar medição à luz do critério de medição e garantir salvaguarda da evidência de entrega dos produtos previstos).Apoiar na análise coesão das informações com suporte das áreas técnica, jurídica e institucional reportadas pela área (ex. apoio na revisão dos relatórios trimestrais, validação de ATAs, busca por diretrizes para temas que surjam nos relatórios trimestrais das equipes técnicas).Apoiar na atualização de cronograma e plano de ação.Apoiar/Reportar informações mensalmente para fins de indicador de desempenho do projeto.Apoiar na análise de recomendações, planilhar no formato para carga CRM.Apoiar no repasse de carga no CRM.Apoiar no diligenciamento e verificar atendimento das recomendações.Auxiliar no cadastro, follow-up, até encerramento da demanda.Elaborar e consolidar relatórios sobre os projetos para atendimento de demandas internas e externas.Alinhamento e validação com os gestores das áreas técnicas, jurídicas e institucional.Apoiar na iniciação, planejamento e implementação do Programa de Ações Socioeconômicas da Descaracterização.Apoiar nas agendas de reunião de alinhamento de informações junto as equipes internas Vale (RC, Ri, planejamento, implantação, etc).Conhecimentos e/ou habilidades exigidas:Curso Superior em Ciências Sociais Aplicadas (Adm., Econ. etc), Direito ou Engenharia.Pós-graduação em Gestão de Projetos (Desejável)Vontade de aprender constante, maturidade para trabalho em home office, disponibilidade para viagens/atuação no campo, de fácil relacionamento e capacidade de adaptação às mudanças.Boa comunicação, capacidade demonstrada de apresentar e influenciar de forma eficaz em todos os níveis da organização.Profissional que tenha atuado em gestão de informação e/ou atuação em escritórios de PMO.Experiência na função.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$4.500,00 - R$4.700,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Você atua ou já atuou em escritórios de Gerenciamento de Projetos (PMO)?Experiência:Analista Administrativo (Obrigatório)