A Getnet é uma empresa global de tecnologia especializada em soluções de pagamento para o comércio. Fundada no Brasil e presente na América Latina e na Península Ibérica, apoiamos mais de 1,3 milhão de comerciantes com serviços completos — da maquininha ao e-commerce.Fazemos parte da PagoNxt, a fintech global do Grupo Santander, e atuamos como um hub de adquirência com forte presença em Espanha, Portugal, Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.Nossa missão é clara: simplificar os pagamentos com inovação, segurança e escala, ajudando negócios de todos os tamanhos a crescer com agilidade.Oferecemos uma plataforma unificada que integra hardware, software, prevenção à fraude, adquirência, conciliação e serviços financeiros — tudo em um só ecossistema, para que nossos clientes possam focar no crescimento do seu negócio.Fazer parte da Getnet é se juntar a uma empresa que combina a inovação de uma fintech com a solidez de um banco global.Isso significa que você terá a chance de construir soluções de impacto, crescer com oportunidades reais de desenvolvimento e evoluir em uma cultura que valoriza bem-estar, inclusão e clareza. Combinamos flexibilidade, autonomia e colaboração global — para que você possa focar no que importa, se conectar com propósito e ajudar a moldar o futuro.Aqui, você vai encontrar espaço para crescer, oportunidades reais para liderar e uma cultura onde todas as pessoas pertencem e contribuem.✨ Se você quer fazer parte da próxima geração de soluções financeiras, este é o lugar certo.Já te imagina sendoNxter?Na Getnet, estamos buscando uma pessoa para a vaga de Especialista Comercial para se juntar ao nosso time em Salvador, Bahia. O que você vai fazerGestão e atendimento da carteira no segmento Corporate BA/SE/AL/TOAtuação em visitas, reuniões e treinamentos com atuação em todos os estados da BA/SE/AL/TOProspecção de negócios, estruturação de propostas, participação em comitês de negócios (pricing e riscos) e criação da cultura de serviço de valor agregado✅ O que buscamos em vocêAptidão em lidar com tecnologia e inovações no mercado de meios de pagamento, habilidade para trabalhar em equipe, preocupação genuína com pessoas (clima) e proatividade absurda na busca de novos negócios, senso de urgência e alta capacidade de resolutividade, com busca obstinada por resultado. Ter o cliente como razão do nosso negócio, organização nas rotinas diárias de visitas e capacidade analítica para cuidar do resultado mensal, semestral e anual para avaliação de performance, habilidade para trabalhar junto com o segmento Corporate e Large Corporate do Banco Santander, ser inconformado com o que não é excelente.Formação em graduações ligadas a área de negócios (administração de empresas, economia e áreas afins);Experiência na área comercial;Experiência em meios de pagamento/ serviços financeiros;Mobilidade de viagens✅ O que pode contar pontos a maisInglês ou espanhol a partir de intermediário