Descrição do Cargo
O cargo é uma oportunidade de construir uma carreira sólida em vendas e buscar um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidades reais de crescimento.
A empresa é especialista em gestão e controle de ponto, oferecendo soluções tecnológicas que simplificam e otimizam a rotina de empresas em todo o Brasil.
O objetivo é garantir mais segurança, eficiência e conformidade trabalhista para os clientes. Aqui, vende-se soluções que eliminam dores e ajudam as empresas a crescer com mais controle e produtividade.
O profissional realizará atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, direcionando leads, esclarecendo dúvidas e conduzindo a jornada de compra;
Qualificar leads e agendar reuniões;
Conduzir reuniões com leads qualificados, via videochamada;
Identificar as necessidades do cliente, sempre com abordagem consultiva;
Mantenha um bom relacionamento com as oportunidades, garantindo um atendimento ágil, transparente e eficiente;
Registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter), garantindo o acompanhamento do pipeline de vendas;
Bater metas e crescer junto com a empresa, aproveitando o suporte e treinamento contínuo.
Requisitos e Qualificações Necessárias
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Salário e Benefícios
Salário: R$1.590,00 + Comissão;
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* TotalPass;
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30 horas;