Ensino médio completo;Experiência em vendas, 2 anos; Desejável experiência em construção civil;Conhecimento em sistemas: CRM, Salesforce, Protheus.Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações técnicas necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização;Prospectar clientes via telemarketing (ativo e receptivo);Acompanhar e elaborar oportunidades (Pipeline);Atualizar, consultar, faturar e incluir oportunidades no sistema CRM;Realizar o follow up e alimentar o funil de vendas no CRM;Emitir, renovar e encerrar contratos;Receber cliente no balcão, emitindo assim o comprovante de pagamento/ recibo;Auxiliar gerente na negociação, contratação de fretes (empresas parceiras e frota própria);Atender pós-venda: abertura de chamados, descontos financeiros, cancelamentos de faturas;Visitar clientes/ obras;Cumprir as metas de vendedores definidas pelo gestor e pela diretriz comercial;Emitir Boletins de Medição e faturá-lo após a aprovação;Cadastro: Coletar as informações e documentos cadastrais para análise do crédito e realizar cadastro de pessoa física (conforme PID);Cobrança: Auxiliar o departamento responsável nas cobranças do cliente;Cobrar clientes com contratos ativos e não ativos. Aos que não tiverem sucesso, solicitar a desmobilização dos equipamentos locados;Devolução de equipamentos: solicitar a nota de devolução para os clientes ou declaração em caso de clientes isentos.