Função:
O analista comercial é responsável por realizar rotinas administrativas referentes aos processos de compras e vendas, conferindo e realizando as correções dos desvios de entregas ocorridos em contratos incorretos.
Ao longo da carreira, você irá:
* Realizar análises e identificar orientações fiscais pertinentes às entregas do contrato;
* Estabelecer relacionamento e interagir com fornecedores e setores internos;
* Fazer fechamentos de contratos, registrar negociações realizadas pela área comercial e avaliar se o fornecedor está apto para seguir com a negociação ou não;
* Confeccionar contratos, lançar em sistema, elaborar aditivos, CPR e cessão de crédito;
* Subir documentos para assinatura no portal CertiSining e auxiliar no arquivamento de documentos pertinentes à área;
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Agronomia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Experiência na função e domínio de Excel; Conhecimento de processos de compras e vendas; Habilidades analíticas e resolução de problemas; Capacidade de trabalhar em equipe e comunicação eficaz;
Vantagens:
Mecanismo de incentivo ao desempenho; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidade de crescimento profissional; Acesso a cursos de desenvolvimento e treinamento;