O Assistente de Vendas atuará executando atividades de apoio administrativo para a área comercial, visando atender as necessidades da equipe de vendas.
Responsabilidades e atribuições
* Atualizar tabela de preços e indicadores gerais da área como a performance de vendas, giro do estoque e produtos com shelf avançado, fornecendo assim informações necessárias para a tomada de decisão por parte dos responsáveis da área;
* Auxiliar a equipe fornecendo informações sobre procedimentos de comercialização e resolução de problemas relacionados a entrega, bloqueios, cadastros, entre outros;
* Confeccionar relatórios e apresentações específicos solicitados pela gerência bem como auxiliar na análise crítica das metas da filial.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior em Administração, Marketing, ou áreas correlatas em andamento ou completo.
* Conhecimento no Pacote Office - Excel.
* Experiência na área comercial.
Informações adicionais
Local de Trabalho: Belém/PA
Horário: Segunda a Sexta das 08h as 18h
Na Aurora Coop você receberá os benefícios de:
* Plano de Saúde com mensalidade gratuita para colaboradores
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Programa de Participação nos Resultados - PPR
* Premiação por Tempo de Serviço - PTS
* Vale-transporte gratuito
* Convênios
* Auxílio Educação
* Auxílio-creche para as mães
* Auxílio Alimentação
* Alimentação na Empresa ou Vale Refeição
* Previdência Privada
Juntos, somamos mais de 40 mil colaboradores em unidades de Norte a Sul do Brasil, com culturas, etnias e idiomas diferentes, mas todos temos o mesmo propósito. Conquistamos o mercado brasileiro e mundial levando do campo à mesa dos consumidores alimentos de excelência. Nos orgulhamos de sermos referência mundial na tecnologia e processamento de carnes com uma trajetória de mais de 50 anos. Com a força da cooperação transformamos o mundo.
Vamos juntos?