Analista Técnico Pl (Planejamento de Manutenção) – RP 16745 Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente. Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável. Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua! Qual é a posição? Analista Técnico Pl (Planejamento de Manutenção) – RP 16745 Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) Quais são os desafios e as principais responsabilidades? Atuar como Planejador de manutenção para equipes de manutenção e atendimento; Acompanhar e validar os planos de manutenção nas unidades do Sistema Fiep; Receber e classificar, distribuir os chamados de manutenção, analisando a criticidade, o tipo de serviço e a localização. Utilizar o sistema de gestão de manutenção para registrar e acompanhar a distribuição dos chamados. Comunicar-se com os solicitantes e a equipe de campo para fornecer informações e esclarecer dúvidas. Monitorar o status dos chamados de manutenção no sistema de gestão, verificando os prazos de início e fim, as etapas do processo e os responsáveis. Gerar relatórios de acompanhamento do atendimento, com indicadores de desempenho e análise de desvios. Desenvolver relatórios e dashboards em Excel ou outras ferramentas, apresentando os dados de forma clara e objetiva. Receber e comunicar as estratégias e os planos de ação do PCM para a equipe de campo. Fornecer suporte aos líderes de manutenção na implementação das estratégias, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações. Identificar e solucionar problemas ou desvios na execução das atividades. Reportar o progresso da implementação das estratégias para o PCM, fornecendo feedback e sugestões de melhoria. Coordenar a comunicação entre os líderes de manutenção e outras áreas da empresa (suprimentos, segurança, etc.). Auxiliar na resolução de problemas técnicos ou operacionais que possam surgir durante a execução das atividades. Acompanhar o desempenho dos líderes de manutenção, fornecendo feedback e identificando necessidades de treinamento. Auxiliar na elaboração dos planos de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, definindo as atividades, os recursos e os prazos. Promover a utilização de boas práticas de planejamento e comunicação na área de manutenção. Requisitos Gostou? Então verifique se você possui os requisitos abaixo: Ensino Superior completo. Desejável formação em Edificações, Eletrotécnica, Manutenção, Refrigeração, Engenharias, administração entre outras; Ter atuado como planejador e ou supervisor de Manutenção residente ou no gerenciamento de manutenções multidisciplinares de Edificações de médio e grande porte; Ter atuado em diagnósticos e reformas de instalações comerciais de médio e grande porte; Ser capaz de discutir problemas de ordem técnica das diversas disciplinas em instalações comerciais e industriais; Ter conhecimento em diligênciamento de edificações comerciais e industriais com fornecedores de manutenção; Possuir experiência em manutenção em ambientes comerciais e/ou industriais; Ter conhecimento de normas técnicas, normas de manutenção, acessibilidade e normativas de segurança do trabalho; Estar apto para conduzir reuniões e grupos de melhoria multidisciplinares; Desejável conhecimento avançado com AutoCAD, Relatórios BI, Leitura e Interpretação de desenhos. Possui CNH B ativa e disponibilidade para viagens. Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL 0031 (4.2.3). Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade: Local de trabalho: Sesi - Sede (Endereço: Avenida Cândido de Abreu, 200 – Centro Cívico - Curitiba/PR) Em caso de Reaproveitamento podemos considerar os demais endereços: Campus da Indústria - Av. Comendador Franco, 1.341, Jd. Botânico CIC - Rua Senador Accioly Filho, 298, Cidade Industrial Rua Padre Leonardo Nunes, 180 – Portão Rua Dr. Heleno da Silveira, 351 - Boqueirão Av. Rui Barbosa, 5881 - Afonso Pena - São José dos Pinhais/PR Horário: Segunda a sexta das 08:00h às 12h00 e das 13h00 às 17h00 – 40 horas semanais Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado. Confira as etapas deste processo seletivo (todas eliminatórias): Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão. Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte! O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 26/05/2025 a 04/06/2025. Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as). Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação. Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído - Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI) - Auxílio Creche - Cartão Viva Mais/Odontológico - Empréstimo Consignado - Plano de Saúde - Previdência privada - Seguro de Vida - Serviços de Educação/ Descontos - Vale Refeição/Alimentação - Vale Transporte J-18808-Ljbffr