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Analista de crm – foco em hubspot

Louveira
Hack Your Marketing
Anunciada dia 22 agosto
Descrição

Se você entende tudo de HubSpot, esta vaga é para você!


Posição:
Analista de CRM

Local:
Remoto (Brasil)

Modelo de Trabalho:
Full-time (PJ)


Sobre a Hack Your Marketing e sobre a vaga:


A Hack Your Marketing (HYM) é a única agência especializada em SaaS B2B no Brasil. Atuamos com soluções integradas de Growth Marketing e Revenue Operations (RevOps) para empresas de tecnologia, sempre com foco em performance, automação e escalabilidade.


Um dos nossos diferenciais é a especialização em implementação e sustentação de HubSpot, plataforma que utilizamos para transformar operações de marketing, vendas e customer success. Estamos buscando um(a) Analista de CRM com foco em HubSpot para apoiar a operação e evolução dos sistemas de CRM dos nossos clientes.


Responsabilidades:


* Gestão e manutenção de contas HubSpot:
Atualizar, configurar e monitorar os módulos de Hubspot, garantindo organização e integridade dos dados.


* Suporte a implementações e integrações:
Apoiar o time nas fases de implementação do HubSpot, realizando configurações básicas, testes e validações operacionais.


* Atualização e segmentação de bases de dados:
Garantir que os dados dos contatos e empresas estejam atualizados, corretamente segmentados e organizados para uso em campanhas e relatórios.


* Criação e manutenção de relatórios simples:
Gerar dashboards e relatórios operacionais em HubSpot para apoiar a análise de performance.


* Apoio na automação de processos simples:
Criar e revisar automações básicas (workflows) no HubSpot, com foco na melhoria da eficiência dos processos internos dos clientes.


* Documentação de processos e configurações:
Registrar procedimentos, fluxos e padrões de uso do HubSpot para garantir consistência e escalabilidade.


* Atendimento ao cliente:
Ser o principal ponto de contato entre a agência e cliente, conduzir reuniões, dar suporte a utilização do HubSpot via WhatsApp e videoconferência.


Requisitos:


* Boa fluência em Excel:
Habilidade para criar planilhas, análises simples e organizar dados estruturados.


* Raciocínio lógico e atenção a detalhes:
Capacidade de entender fluxos e processos de negócios e traduzi-los para estruturas dentro do CRM.


* Organização e proatividade:
Perfil analítico, curioso e com iniciativa para aprender e resolver problemas com autonomia.


* Interesse por tecnologia e marketing:
Vontade de se desenvolver na área de CRM, automação e processos de marketing e vendas B2B.


* Boa comunicação escrita e verbal:
Clareza para documentar processos e interagir com diferentes áreas e clientes.


Diferenciais:


* Experiência prévia com CRM (como HubSpot, Salesforce, RD Station, Pipedrive etc.)


* Experiência prévia com serviços de consultoria


* Familiaridade com o mercado SaaS ou com empresas de tecnologia B2B.


* Noções básicas de automação de marketing, jornada do cliente e funil de vendas.


* Conhecimento básico de ferramentas como Google Looker Studio, Notion ou ClickUp.


O que oferecemos:


* Flexibilidade para trabalho remoto e autonomia no dia a dia.


* Treinamentos e certificações em HubSpot.


* Acompanhamento técnico e oportunidades reais de crescimento.


* Ambiente colaborativo, dinâmico e com forte cultura de aprendizado.


* Contato direto com clientes SaaS em diferentes estágios de crescimento.

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